Empresa

Conselheiros do Atlético Paranaense visitam a APAE-SJP
25-03-2009 20:41

Na manhã desta quarta-feira (25 de março) os alunos da APAE de São José dos Pinhais receberam a visita especial do Grupo de Conselheiros do Clube Atlético Paranaense. A visita faz parte das comemorações dos 85 anos do clube e envolve ações de responsabilidade social realizadas por meio do projeto “Furacão Social”, idealizado com o objetivo de apoiar entidades beneficentes.

A APAE-SJP (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São José dos Pinhais) foi uma das entidades escolhidas para fazer parte desse projeto devido à sua seriedade e dedicação ao trabalho com seus alunos (cerca de 340) e também para prestigiar o grande número de torcedores do Atlético Paranaense no município.

Estiveram na sede da APAE-SJP os conselheiros Aido Beal, Adriano Soares Taques, Bráulio Augusto Correia de Melo, Carlos Roberto Toledo Jr., Daniel Augusto Glomb, Gustavo Augusto Bizinelli, João Marcos Ângelo, Júlio Xavier Vianna Jr., Luiz Roberto de Souza, Mauro Vianna, Rafael Arns Lessa, Rafael Fabrício de Melo, Ricardo Arns Lessa e Rodrigo Gama Monteiro. Além dos alunos e funcionários da entidade compareceram também os conselheiros da Embaixada do Atlético Paranaense em São José dos Pinhais, Cristiano Bassa e Rogério Bassa, o advogado Rotariano Carlos Toazza e Júlio Cesar Sobota, vereador de Curitiba e presidente da Torcida Organizada Fanáticos.

Os visitantes levaram um grande bolo temático para comemorar os 85 anos do rubro-negro curitibano, que foi distribuído às crianças, colaboradores e convidados. Os conselheiros também doaram uma camisa oficial do clube autografada pelos atletas do time, que poderá ser usada para arrecadar fundos para a entidade. Para completar a celebração foi anunciada a possibilidade de organizar uma visita com os alunos da APAE ao moderno estádio oficial do clube, Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada.

Esta visita foi apenas o início do projeto, garantiram os conselheiros, e novas ações virão com o objetivo de auxiliar a entidade no que for possível. Certamente estas ações darão maior visibilidade aos projetos desenvolvidos pela APAE-SJP, como a atual campanha de arrecadação “Diga Sim para a APAE” estrelada pelo ídolo do esporte Oscar Schmidt, que pede a colaboração dos cidadãos para realizarem suas doações através do telefone 41 3116-9600.

O presidente da APAE de São José dos Pinhais, empresário e voluntário Leonardo Lima, agradeceu o apoio do grupo de conselheiros e espera que essa atitude envolva e mobilize a grande torcida rubro-negra são-joseense para ajudar a cuidar das crianças com necessidades especiais em nosso município.

Novak & Silveira Comunicação
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado