Empresa

Copel recebe prêmio Líder em Energia
10-12-2013 16:15

A Copel recebeu na noite desta segunda-feira (9) o prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais. A entrega foi no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“É mais um reconhecimento ao excelente momento que vive a Copel, que nos últimos anos voltou a ocupar espaço de destaque no cenário nacional”, disse o presidente da Copel, Lindolfo Zimmer.

O Líderes do Brasil premia todo ano 69 homenageados de 23 categorias dos setores público e privado. A Copel recebeu o prêmio de Líder em Energia, ao lado das empresas Cemig e AES Eletropaulo.

RECONHECIMENTO - “É um evento importante do meio empresarial, que reconhece o talento e a competitividade das companhias que se destacam em suas áreas”, disse o diretor de Gestão Empresarial da Copel, Marcos Domakoski, que representou a Copel na premiação.

“O objetivo deste prêmio é estabelecer a plataforma de que o Brasil hoje é um protagonista. É parte da solução, não é parte do problema”, afirmou João Doria Jr., presidente do Lide.

Além da Copel, outras empresas do Paraná premiadas foram a Volvo Caminhões, Líder em Gestão Ambiental; a GVT, Líder em Telecomunicações; e a Electrolux, Líder em Eletroeletrônicos.

O evento premiou grandes empresas brasileiras de diversos setores, como Petrobras, Banco do Brasil, Monsanto, Nestlé, Bombril, Toyota, Andrade Gutierrez, Vale, LG, HP, Correios e Hospital Sírio Libanês.


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado