Empresa

Cosméticos vegano e orgânico ganham espaço em Curitiba
24-05-2016 19:23

Com o crescimento no consumo de produtos, vestuário, alimentos e outras opções orgânicas, Curitiba ganha um novo espaço para venda de cosméticos orgânico e vegano (que não utiliza composto de origem animal).

Dados do Organic Monitor mostram que o mercado internacional de cosméticos orgânicos já movimenta US$ 9 bilhões e uma pesquisa da revista Cosmetic Design aponta que, até 2018, o setor deve atingir US$ 13,2 bilhões em faturamento. “Cosméticos naturais, além de serem tendência em todo o mundo, estão se tornando uma realidade no Brasil e, principalmente, em Curitiba. Como uma rede tradicional de cosméticos da cidade, nada mais justo que oferecer produtos de qualidade e sem aditivos químicos”, conta Anna Caroline Pereira, proprietária da Casa Costa, que abriga o Espaço Surya.

Conhecida principalmente pela Henna, coloração natural para os cabelos, a Surya tem conquistado o público consumidor com uma filosofia que promete aliar natureza e tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Nas prateleiras estão produtos como shampoos, condicionadores, máscara para cabelos, protetores labiais e hidratantes produzidos com ingredientes naturais. A novidade são os esmaltes e removedor vegano, em tonalidades para o outono-inverno.

“Não estamos somente no negócio de cosméticos naturais. Estamos no negócio de tomar decisões conscientes envolvendo um estilo de vida mais saudável, que respeita todas as criaturas, o planeta e o futuro”, afirma Clélia Angelon, presidente e fundadora da Surya Brasil, que utiliza plantas nativas da Índia e da Amazônia para compor seus produtos. A combinação de ingredientes brasileiros como buriti, murumuru e cupuaçu com ervas e plantas indianas milenares, como a henna e a brahmi, criaram a coloração natural mais vendida da marca.

O novo espaço vegano está localizado na Avenida Erasto Gaertner, 392, no Bacacheri, em Curitiba. Mais informações pelo fone (41) 3015-8390.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado