Empresa

Destaques do design nacional serão expostos no MON
27-10-2014 16:29

A partir desta quinta-feira (30),o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, recebe a exposição do Prêmio IDEA/Brasil. Nesta sétima edição, o júri selecionou 101 projetos distribuídos em 24 categorias, que reúnem o melhor do design nacional.

Projeto premiado - O Senai no Paraná foi prata na categoria “Estratégia de Design” do IDEA/Brasil deste ano. O projeto realizado em parceria com a empresa Primeira Linha, de Colombo, estará entre os expostos no MON. Especializada em projetos comerciais e de hotelaria, a empresa contou com a consultoria do Senai para redesenhar sua marca.

O IDEA/Brasil é a única edição fora dos EUA do conceituado IDEA Awards – International Design Excellence Awards, premiação americana que há mais de 30 anos chancela o que há de mais representativo na produção americana e mundial de Design. No Brasil, o IDEA se pauta por ser uma premiação que privilegia a articulação do Design como negócio - o que revela o seu caráter inovador, promovendo a excelência e a inovação como força motriz na geração de negócios e na ampliação de mercados.

O fato de os finalistas no IDEA/Brasil estarem aptos a participar da fase final do IDEA Awards, faz da premiação uma oportunidade de visibilidade em um mercado importante para o Brasil: os Estados Unidos.

SERVIÇO
Exposição Prêmio IDEA/Brasil 2014
Abertura: 30 de outubro, 19h
Período da Exposição: 30 de outubro a 1º de março 2015
Local: MON – Museu Oscar Niemeyer - Rua Marechal Hermes – Centro Cívico, Curitiba
Horário: das 10h às 18h – Terça a Domingo
Ingressos: R$ 3 e R$ 6
Informações: (41) 3350-4400


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado