Empresa

Ecovia estima 65 mil veículos na BR 277 ao longo do feriado
30-04-2008 09:13

Mesmo com a meteorologia apontando para um tempo chuvoso e com possibilidade de queda acentuada na temperatura, o movimento nas estradas que dão acesso ao litoral do estado do Paraná deve ficar acima do normal neste feriado do Dia do Trabalho. A Estimativa da Concessionária Ecovia é de que pelo menos 65 mil veículos circulem nos dois sentidos da via, entre quarta-feira (30/04) e domingo (04/05).

Quem se deslocar pela BR 277 no sentido praias já nesta quarta-feira vai enfrentar um movimento acima de 900 veículos por hora entre 18h00 e 20h00. No dia do feriado, o movimento passa dos mil carros por hora entre 10h00 e 12 horas. Movimento maior será registrado no retorno do feriadão, quando perto de 1,6 mil devem passar pela estrada no final da tarde de domingo (04/05).

A Ecovia faz orientações para quem vai pegar a estrada. A principal delas é em relação as proximidades do Porto de Paranaguá. Entre os quilômetros 05 e 20 da BR 277 no sentido praias, caminhões podem vir a ficar parados no acostamento da rodovia aguardando para descarregar no porto. Em caso de formação de filas desses veículos, o motorista deve redobrar a atenção, observar a sinalização extra disponibilizada pela Ecovia e respeitar os limites de velocidade do trecho.

Já o cronograma de obras na estrada prevê paralisação dos trabalhos nas pistas que concentrarão maior fluxo de veículos ao longo do feriado. Ou seja, na descida ao litoral e no retorno, obras não ocorrerão na BR 277 para evitar que congestionamentos possam se formar na via.

Em caso de emergências, o motorista deve ligar para o telefone 0800 410 277. Informações também podem ser obtidas pelo site www.ecovia.com.br.

Ecovia
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.