Empresa

Empresa de SJP é destaque no ramo de equipamentos para gastronomia e hotelaria
24-11-2011 11:21

A empresa são-joseense, Narcel Refrigeração, atua há 15 anos nos segmentos de equipamentos, acessórios e utensílios para gastronomia e hotelaria. Com uma loja de 1.000 metros quadrados, apresenta uma variedade de mais de 15.000 itens de diversas marcas.

Através da internet e do serviço de televendas, a empresa é presente em todo o território nacional. Atende desde pequenas lanchonetes até redes de cozinhas industriais. A Narcel conta hoje com 50 mil clientes ativos e cerca de 20 mil ocasionais, por isso, 25 colaboradores diretos são necessários para atender à demanda.

A empresa marca presença nos eventos relacionados a gastronomia e indústria. Na 5ª Feira Sul Brasileira da Gastronomia, a Narcel foi a empresa com o maior stande, 200 m² com as melhores ofertas para o cliente.

Além disso, a Narcel também está relacionada ao esporte paranaense. A empresa participou de uma parceria com o Paraná Clube, estampando a marca na camisa do clube. A equipe de futebol da Narcel participa de várias competições em São José dos Pinhais, sendo campeã em algumas ocasiões nos campeonatos do Clube Aliança.


Clique aqui para mais informações sobre a empresa

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado