Empresa

Equipamento para segurança de energia será fabricado em SJP
11-09-2014 20:09

Devido ao aumento da demanda de comercialização, e também a produção de novos equipamentos, a S&C Electric Company inaugurou, na manhã de quarta-feira (10), sua nova fábrica - a Unidade de Negócios América do Sul - localizada na Avenida Rui Barbosa. Instalada em São José dos Pinhais há 16 anos, a empresa é a primeira fora dos Estados Unidos que passa a produzir a “Chave Vista”, equipamento para segurança de energia.

A nova unidade da companhia estadunidense conta com mais espaço físico e passa a fornecer o equipamento Vista, que tem a função de proteção e manobra de energia elétrica para concessionárias de energia de todo o Brasil e da América do Sul. Esse equipamento é instalado embaixo do solo e suas atividades e funções podem, inclusive, serem manipuladas por computadores.

A S&C Electric Company fornece equipamentos e serviços para sistemas de energia elétrica, projetando e fabricando produtos e proteção para transmissão e distribuição de energia elétrica, além de fornecer também uma série de serviços de engenharia, laboratoriais e de testes para concessionárias de energia e sistemas de energia comerciais, industriais e institucionais. As informações são da Prefeitura de SJP.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado