Empresa

Expomobile - Feira de Móveis e Decorações é lançada em São José dos Pinhais
14-03-2012 14:12

Acontece entre os dias 15 e 17 de junho, a primeira edição da Expomobile - Feira de Móveis e Decorações. A feira tem o objetivo de impulsionar o setor de móveis e decorações de São José dos Pinhais. No evento, realizado no piso G1 do Shopping São José, os visitantes poderão conhecer empresas especializadas em mobiliário, decoração e utilidades domésticas, além de novas tendências do setor.

A expectativa dos organizadores é atrair um público de aproximadamente cinco mil visitantes. O evento pode integrar-se ao calendário de exposições no município, assim como acontece com a Exposaber (Feira de Educação) e com o Feirão de Imóveis. Tais eventos estimulam investidores e desenvolve o turismo de negócios na região.

Em São José dos Pinhais, o setor de móveis é responsável pela geração de 1,3 mil empregos diretos e outros 890 indiretos. “Com a Expomobile teremos a oportunidade de mostrar aos consumidores que os produtos aqui fabricados são de excelente qualidade e que podem ser adquiridos aqui mesmo, fomentando a economia local, consequentemente, gerando mais renda e mais empregos”, diz o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, José Roberto de Oliveira Alves.

A organização da Expomobile está a cargo da empresas Vetor Marketing e NScom Comunicação, contando com o apoio do Sindicato da Indústria do Mobiliário e Marcenaria do Estado do Paraná (Simov), do Shopping São José, do portal GuiaSJP.com e do Correio de Notícias.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado