Empresa

GuiaSJP.com bate novo recorde!
21-03-2006 15:48

O POW Internet, mantenedor do Portal GuiaSJP.com tem mais um motivo pra comemorar.

Ontem, dia 20/03/2006 foi batido o recorde de páginas visitadas em um único dia. Até então o recorde era do dia 11/07/2005 com 119.838 páginas visitadas. Essa marca foi batida ontem quando o GuiaSJP.com atingiu a nova marca de 122.721 páginas acessadas em um único dia.

"Com certeza temos muito a comemorar pois, após 3 anos de lançamento do Portal, ainda estamos com crescimentos muito significativos mês após mês, como exemplo fev/2006 tivemos 90% a mais de páginas visitadas do que no mesmo período em 2005 e mais de 330% em relação a 2004" , comenta Piazzetta, diretor do POW Internet.

A internet atrai cada dia mais usuários pela sua facilidade e interação que possibilita entre empresas e clientes e o Portal GuiaSJP.com, com informações sobre o município de São José dos Pinhais é um excelente exemplo dessas facilidades pois com um conteúdo muito diversificado consegue atender pessoas de diversas faixas etárias e também interesses bem diversificados naquilo que procuram. Desde a localização de uma empresa até jogos para crianças, da notícia dos acontecimentos do município à uma receita culinária, passando por fotos, opiniões e muitas outras informações. Desde 2004 o portal já foi acessado por pessoas em 97 países em todos os cantos do mundo.

Como diz Allan, economista, em seu relato "Podemos dizer que não é apenas um portal que encontramos a disposição dos são joseenses, mas simplesmente, um encontro de cultura, diversão, prestação de serviços e, principalmente, dedicação ao povo que nesta terra honra seus costumes e que faz de suas manifestações sociais a sua maior cidanania. Creio que o GuiaSjp não divulga somente a cidade, mas um povo que zela pela sua dignidade e pelo seu caráter. "

"Muito obrigado a todos que tem acreditado em nosso trabalho e contribuido com ele de alguma forma, seja escrevendo, sugerindo conteúdo e principalmente acessando nossas páginas e contactando com nossos anunciantes. Quero também agradecer a DEUS por nos conduzir nesse trabalho pois temos a certeza de que Ele está no comando" finaliza Piazzetta.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado