Empresa

I Simpósio de Corretores de Imóveis acontece em Curitiba
04-05-2012 16:23

Acontece nesta sexta-feira (4), o primeiro SIMCORI - Simpósio de Corretores de Imóveis. Os participantes poderão acompanhar palestras e oficinas sobre os mais variados assuntos do ramo, com o objetivo de contribuir na especialização dos corretores do estado. O evento é realizado na ExpoUnimed, localizada na Universidade Positivo, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba – PR. Cerca de 600 pessoas são esperadas, sendo corretores de imóveis, empresários do setor, autoridades, investidores e incorporadores com afinidade no mercado imobiliário.


O I SIMCORI é uma promoção do Conselho Federal (COFECI) e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 6ª Região/PR (CRECI/PR) em parceria com a Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário (Coopami). Destaque também para o portal icuritiba.com, que faz uma superpromoção para quem comparecer no evento. A previsão de início é para às 9h30 com término às 19h.


Em nota oficial no site do simpósio, os organizadores justificam a importância do evento. “Atualmente, o mercado imobiliário brasileiro entrou no radar dos investidores estrangeiros, com isso, o “boom imobiliário é uma realidade indiscutível. Portanto a constante profissionalização é essencial para os corretores que querem estar à frente dos novos rumos do setor”.


Mais informações no site oficial: www.simcori.com.br.

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado