Empresa

Inscrição gratuita e pela internet Semana Acadêmica da Escola de Negócios da PUCPR (Curitiba/PR)
22-05-2010 22:47

Começa na segunda-feira a Semana Acadêmica da Escola de Negócios da PUCPR

A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet

A Escola de Negócios da PUCPR promove entre os dias 24 e 26 de maio, em Curitiba, a Semana Acadêmica de Negócios. São palestras, workshops, minicursos, mesas-redondas e Feira de Negócios abertos ao público. A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas em www.pucpr.br/semanadenegocios.

O evento integra meio acadêmico e empresarial, em um ambiente de aprendizado, de oportunidades de negócios e de discussão de demandas de mercado. Além das palestras, a Semana Acadêmica traz a Feira de Negócios, um espaço onde empresas de diferentes ramos vão expor seus produtos e serviços, e oferecer vagas de estágio e emprego.

O horário de visitação da Feira de Negócios é de 8h30 às 12h e de 19h às 22h, no Câmpus Curitiba.

Escola de Negócios – A Escola de Negócios da PUCPR é direcionada ao ensino, pesquisa e extensão na área de gestão. Oferece cursos que visam à formação de profissionais para atuarem na gestão de empresas públicas e privadas. Para isso, integra conhecimentos de gestão das áreas de administração, economia, contabilidade e marketing por meio de cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado, MBA, Educação Executiva e especialização, além de serviços de pesquisa e de consultoria aplicados.






Publicado: Katia Velo
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado