Empresa

Inscrições abertas para o Prêmio IEL de Estágio
09-05-2014 19:31

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2014. A inciativa reconhece as melhores práticas de estágio realizadas em empresas do Paraná. Podem participar estudantes que fazem estágio por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Realizado anualmente, o prêmio estimula novos profissionais que se destacam no mercado e valoriza as melhores ações durante o início da carreira.

Para participar é necessário se inscrever no site www.ielpr.org.br. São quatro categorias de premiação: micro e pequena empresa, média empresa, grande empresa e Sistema Indústria. Os vencedores de cada categoria recebem R$ 2 mil, trófeu e certificado. Também terão reconhecimentos o supervisor de estágio e o professor orientador. Ambos recebem R$ 500 e certificado pela participação. A empresa também recebe um troféu de reconhecimento.

A premiação acontece no dia 23 de setembro, em Curitiba, e os vencedores representarão o Paraná no Prêmio IEL de Estágio Nacional. Além de reconhecer os estudantes e suas práticas de estágio, o prêmio proporciona ao estagiário um currículo profissional competitivo, estimulando o empreendedorismo, a inovação e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.

Fonte: Fiep


Veja o regulamento do concurso!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado