Empresa

Jantar no dia 27 comemora o Dia do Corretor de Imóveis
19-08-2011 14:01

O dia 27 de agosto é marcado pelas comemorações do Dia do Corretor de Imóveis. Para comemorar a data, a Câmara Setorial Imobiliária da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP), promove um jantar dançante, às 19:30, no Buffet Imperial, em São José dos Pinhais, Avenida das Torres, 2500.

Os convites podem ser retirados até o dia 25, pelo valor de R$35,00, na sede da ACIAP, localizada na rua Joaquim Nabuco,1869, Centro. No evento, brindes serão distribuídos aos corretores. O grupo Luna Banda Show animará o jantar.

“O jantar serve para confraternizar os corretores de imóveis de São José dos Pinhais, sair um pouco do ambiente de trabalho para se reunir num ambiente mais amistoso”, afirma o coordenador da Câmara Setorial Imobiliária da ACIAP, Manoel Luiz Dias Pereira.

De acordo com os organizadores, 400 pessoas são esperadas no evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis), do Sindicato da Habitação e Condomínio (Secovi) e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).

Mais informações pelo tefelone: (41)3525-0804

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado