Empresa

Jucepar inaugura agências regionais em Guaratuba e Matinhos
28-06-2016 18:13

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, o vice-presidente Valdir Pietrobon e autoridades da região inauguraram no sábado (25) as Agências Regionais da Jucepar em Guaratuba e Matinhos.

Segundo Akel, as unidades têm como objetivo deixar os serviços da Junta Comercial do Paraná mais próximos dos contadores e empresários da região. “Isso vai possibilitar a simplificação, desburocratização e maior agilidade nos procedimentos relativos ao registro empresarial, sendo assim um impulso ao desenvolvimento socioeconômico da região”, explica o presidente.

Em Matinhos, a solenidade contou com a presença do prefeito da cidade, Eduardo Antonio Dalmora. Em Guaratuba compareceram a prefeita Evani Cordeiro Justus, o deputado estadual Nelson Justus, o diretor de Negócios do Sicoob-PR, Herbert Michelis, o representante do Sebrae do Litoral Gilberto Keserle e a presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaratuba (ACIG), Vilma Bianchi.

A Junta Comercial de Guaratuba funcionará em conjunto com a ACIG, na Avenida 29 de Abril, 380. Já a Junta Comercial de Matinhos funcionará em conjunto com a Sala do Empreendedor, na Avenida JK de Oliveira, 3546, ao lado da prefeitura.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado