Empresa

Júlio Canestraro, Frigorífico Argus e Cine são homenageados no Dia da Indústria
29-05-2009 22:17

Ontem à noite (28), no Restaurante Abbey, em São José dos Pinhais, aconteceu o evento em homenagem ao Dia da Indústria, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (ACIAP).

Foram feitas três condecorações: Troféu Associativismo “Dr. Bernardo Luiz Gapski”: Julio Cesar Canestraro – empresa Metalus Indústria Mecânica; Troféu Empreendedor “Dr. Percy Eduardo Isaacson”: Marcelo Piragibe – empresa Hugo Cini Indústria de Bebidas e Conexos e Troféu Desenvolvimento Tecnológico “Dr. Antonio Rodrigues Gallego”: Ângelo Setim – empresa Frigorífico Argus.

“A Idéia da ACIAP com este evento é fazer uma homenagem a aqueles que fazem a diferença no setor dentro do município”, disse Júlio Canestraro. “O setor industrial é destaque dentro do nosso município, por oferecer empregos a nossa população e desenvolver economicamente a nossa cidade. Parabenizo a todos deste setor”, disse o prefeito da cidade, Ivan Rodrigues.

“A Argus nasceu e cresceu com esta cidade. Sent[imo-nos muito gratos pela homenagem e pretendemos sempre dar o melhor por nossa São José dos Pinhais”, disse Ângelo Setim, gerente geral da do Frigorífico Argus, filho dos proprietários, deputado federal Luiz Carlos Setim e sua esposa, Neide Ferraz Setim.

O evento também contou com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “É uma satisfação participar de um evento que valoriza uma das grandes áreas que mantém a economia da cidade, que é a indústria”, destaca Christian Bundt, secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Durante o evento houve a palestra de Robson Pereira, economista sênior do Banco Bradesco. O encontro faz parte das comemorações nacionais ao setor, em 25 de maio.

Fontes: assessoria da ACIAP e Prefeitura SJP)


Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Antonio Bobrowec (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado