Empresa

Junta Comercial do Paraná ofertará 60 vagas por meio de Processo Seletivo
03-02-2016 12:42

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, assinou nesta terça-feira (2) convênio com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste (FAU) para a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) por meio do qual serão contratados 60 novos profissionais para autarquia. O edital deve ser publicado na próxima semana e as vagas serão para Curitiba.

De acordo com Akel, o PSS faz parte do empenho da Jucepar em melhorar o atendimento e dinamizar os serviços prestados pela instituição. “Optamos por fazer esse processo através da FAU, pois é uma instituição com a expertise necessária nessa metodologia de seleção. Esperamos que esse processo seja amplo e traga os melhores quadros para dentro da Junta Comercial do Paraná”, afirma.

Para o diretor-presidente da FAU, Fernando Franco Netto, a realização do PSS por meio da FAU se dá em função da credibilidade da Fundação e irá garantir a profissionalização do corpo de funcionários da Jucepar. “Não só é importante a renovação do grupo de colaboradores de uma instituição pública, como a Jucepar, mas também é essencial garantir seriedade no processo que irá selecioná-los”.

EFICIÊNCIA – A Junta Comercial anunciou no final de janeiro uma série de medidas que devem agilizar o atendimento e os serviços prestados. A principal novidade é que a sede da Jucepar, aberta ao público a partir do meio-dia, passa a atender contadores com horário agendado pela manhã. O serviço de agendamento está disponível no site da Junta Comercial e é destinado apenas aos contadores, que poderão ser acompanhados por seus clientes.

Para agilizar o trabalho de contadores e empresários, agora a sede da Junta Comercial conta com uma agência do Banco do Brasil onde podem ser pagas taxas estaduais e federais sem a necessidade de deslocamento.

A possibilidade de fazer contato direto com os relatores de seus processos era também uma demanda dos usuários. Por isso, além da seção “esclareça sua exigência”, já disponível no sistema Empresa Fácil, os processos passarão a contar com o nome e o telefone do relator responsável para facilitar a comunicação e esclarecimentos. Participaram da reunião de assinatura do convênio com a FAU, a secretaria geral da instituição, Libertad Bogus, o diretor financeiro da Fundação, Paulo Syritiuk, e a conselheira, Maria Aparecida Zago.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.