Empresa

Lançado o mais novo Portal Imobiliário, na internet, para atender a cidade de Curitiba.
29-10-2009 13:37

Quem quer comprar ou alugar imóveis em Curitiba agora não precisa mais ir de imobiliária em imobiliária para achar o imóvel que deseja. Basta acessar o portal de imóveis da cidade (www.iCuritiba.com) para encontrar várias imobiliárias e imóveis em um só lugar.

“Para a nossa imobiliária, o site deu um excelente resultado. Praticamente 100% de tudo que investimos nele têm retorno rápido. De todos os imóveis que divulgamos no site recebemos contatos de internautas interessados em fazer negócio”, disse Adnan Souza, da Clério Souza Imóveis.

Um site com o objetivo de facilitar a vida de quem procura imóveis. Foi com este conceito que o Portal foi criado, com fácil navegação e imóveis atualizados a qualquer hora. Tudo isto tem confirmado o Portal iCuritiba.com como uma importante ferramenta de negociação via internet. O serviço é indexado nos principais mecanismos de busca da Internet como google.com.br, yahoo.com.br, uol.com.br, terra.com.br entre outros. Além disso o portal está integrado com os demais portais da rede. Com isso o internauta pode acessar milhares de imóveis, localizados em diversas cidades do Paraná, através do portal de sua cidade.

Conheça outros portais da rede:
www.imoveisSaoJose.com
www.ImoveisMatinhos.com
www.ImoveisGuaratuba.com
www.iCuritiba.com
www.ImoveisPontaGrossa.com
www.iMaringa.com
www.ImoveisPinhais.com

Traga a sua imobiliária para fazer parte desse projeto que já é sucesso em outras cidades.

Um serviço POW Internet

Serviço:
Para obter mais informações sobre como divulgar sua imobiliária, ligue para (41) 3382-1581 ou envie sua dúvida para o endereço eletrônico: comercial@pow.com.br.


Acesse o portal agora mesmo e conheça mais esse lançamento do POW Internet, clicando aqui.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado