Empresa

Lapinha recebe o World Spa E Wellness Awards, pelo terceiro ano consecutivo.
27-02-2014 11:59

A Lapinha Spa, reconhecida como um dos melhores centros de saúde integral do mundo, recebeu o World Spa & Wellness Awards, pelo terceiro ano consecutivo.

O local venceu pela categoria “Destination Spa of the Year – North & South America” em cerimônia realizada na noite desse domingo, dia 23 de fevereiro, no Guildhall, em Londres.

Representando a Lapinha, a diretora de marketing, Marianne Brepohl, esteve presente no evento. “É uma honra estarmos presentes entre os melhores do mundo, e isso só é possível devido à dedicação e empenho de toda a equipe Lapinha”, diz.

O criterioso processo de avaliação dos finalistas incluiu visitas de clientes ocultos e de um juiz oficial, além do julgamento de uma bancada internacional.

Na mesma categoria também concorriam o Banyan Tree Spa Mayakoba, em Playa del Carmen, no México, e o Sante Spa Victoria, em British Columbia, no Canadá.

Este prêmio é mais um certificado da qualidade e excelência da Lapinha que possui o selo Healing Hotels of the World – cedido aos 65 melhores destinos de cura do mundo.

O spa também foi eleito o Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor, e em 2012 entrou para o criterioso ranking da Condé Nast Johansens que premia os melhores spas, hotéis boutique, pousadas e resorts do mundo.

Contatos:
www.Lapinha.com.br
Lapinha Spa Estrada da Lapa - Rio Negro - km 16 - Lapa - Paraná – Brasil
Tel: (41) 3622.1044
Toll Free: 0800 643-1090
E-mail: lapinha@lapinha.com.br
Twitter: @lapinhaspa
Instagram: Lapinhaspa
Facebook: www.facebook.com/spalapinha

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado