Empresa

Locação de equipamentos aumenta produtividade nas obras
02-12-2014 19:10

Na próxima quinta-feira (4), acontece em São José dos Pinhais a abertura oficial da Casa do Construtor, loja especializada em aluguel de máquinas e equipamentos para a Construção Civil. O mercado imobiliário do Município e região passa a contar com a locação de andaimes, betoneiras, escoras, compactadores, rompedores, entre outras opções. O aluguel das estruturas e maquinário favorece a produtividade de obras, com redução de tempo e custo e maior sustentabilidade no trabalho de empresas, como construtoras, empreiteiros e profissionais do segmento deste mercado.

O portfólio da unidade, localizada no Centro da Cidade, atende também interessados em alugar lavadoras, escadas, enceradeiras, aspiradores de pó, roçadeiras e diversas ferramentas elétricas. “Esta é a terceira loja que inauguramos em quatro anos, o que representa a expansão da marca na Região Sul e investimento em um mercado muito importante. Somente na área de construção de prédios de até quatro andares, São José dos Pinhais só tem menor volume do que a Capital”, comenta o empresário Edgard Xavier Junior, que comanda as outras duas lojas situadas em Curitiba e Pinhais.

Um dos primeiros clientes de São José é o técnico em construção Rodrigo dos Santos. “Nós já havíamos locado uma estrutura para fazer a instalação de um sistema de ventilação em um barracão industrial. Notamos a necessidade de mais escadas para os andaimes. Soubemos da nova loja e buscamos o material. O procedimento foi bem ágil”, diz o técnico.

Edgard destaca a qualidade e inovação do serviço. “A loja está em funcionamento desde o dia 18 e os clientes já possuem toda a estrutura de atendimento, frota própria e equipamentos que seguem o padrão de qualidade da franqueadora que preza por produtos que atendam as normas de segurança (NR18), além de fornecimento com limpeza e manutenção em dia. Temos opções inovadoras como a lixadeira de teto, a perfuradora de solo, containers, projetores de argamassa, cortadora de paredes, entre outros. São mais de 200 lojas no Brasil”, enfatiza Edgard Junior, referindo-se a maior rede de aluguel de máquinas e equipamentos para a construção civil da América Latina.

SERIVÇO:
Abertura oficial da Casa do Construtor SJP
Data: 4/12
Horário: 17h30
Local: Avenida Rui Babosa, 8943, Centro/SJP
Estacionamento próprio
Informações: 41-3076-1010

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado