Empresa

Obras podem afetar abastecimento de água em Curitiba e região
31-05-2010 18:46

A Sanepar executa, nesta terça-feira (01), obras de melhoria e manutenção em Curitiba, Campina Grande do Sul, Pinhais e São José dos Pinhais, afetando o abastecimento para aproximadamente 19.400 habitantes.

Em Curitiba os bairros afeitados serão Cidade Industrial, Campo Comprido, Orleans, Batel e Jardim Botânico, das 8h30 às 17h. Já em Campina Grande do Sul, o bairro Jardim Paulista será afetado das 8h30 às 15h. Em Pinhais, moradores do Palmital poderão ficar sem água das 14h às 18h e, em São José dos Pinhais, do Braga e do Centro, das 9h às 13h.

Nos quatro municípios, os moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

A Companhia lembra que as obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada. Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: telefone 115.


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado