Empresa

Petrobras busca parceiros entre as pequenas empresas do Paraná
18-06-2008 12:10

A Petrobras e Sebrae-PR promovem, nesta quarta-feira (18), uma palestra para micro e pequenos empresários de São Mateus do Sul e região que tenham interesse em se tornarem fornecedores dentro da cadeia produtiva de petróleo e gás. O evento terá início às 19 horas, no Clube dos Empregados da Petrobras, com a presença da gerente-geral da SIX, Elza Kallas.

A programação prevê uma palestra sobre cadastramento de empresas no Sistema Petrobras, além de informações sobre o Posto Avançado de Cadastramento Corporativo, segunda fase desse processo que será realizada nos dias 26 e 27 de junho, na Associação Comercial e Industrial de São Mateus do Sul. Em princípio, para participar desse segundo momento, as empresas devem comparecer na palestra do dia 18, quando terão acesso às informações de como proceder.

Até 2012 a Petrobras irá investir mais de US$ 3 bilhões em suas duas unidades de negócios no Paraná, a SIX – Unidade de Negócio de Industrialização do Xisto, localizada em São Mateus do Sul e a Repar – Refinaria Presidente Getúlio Vargas, em Araucária.

Serviço:

Palestra sobre Cadastramento de micro e pequenas empresas na Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás.
Data: 18 de junho de 2008, às 19h.
Local: CEPE, Manuel Cunha Bittencourt, 2100 - São Mateus do Sul (PR).

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado