Empresa

Petrobras e BNDES fazem workshop sobre indústria de petróleo
02-07-2008 12:20

A Petrobras e o BNDES realizam nesta quarta-feira, 2 de julho, o workshop "Os desafios para a indústria nacional frente às demandas do setor de Petróleo e Gás". O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e o diretor de Serviços da Petrobras, Renato de Souza Duque, farão a abertura do evento, que contará ainda com a presença de representantes de diferentes órgãos governamentais, Petrobras, empresas e associações de classe do setor, entidades de ensino, entre outros. O evento é uma iniciativa do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural - Prominp, um programa do governo federal que, entre outras ações, trabalha na ampliação da competitividade da indústria nacional fornecedora de bens e serviços.

O objetivo do evento é apresentar ao mercado as perspectivas de demanda de bens e serviços para o setor e analisar a capacidade de atendimento da indústria nacional. Três temas centrais orientarão palestras e debates: Estudo de Competitividade da Indústria Nacional, Mecanismos de Financiamento para a Indústria de Petróleo e Gás e Inovação e Desenvolvimento Tecnológico.

No período da tarde,estarão disponíveis postos de atendimento para agendar reuniões individuais do BNDES e Finep com empresas interessadas na obtenção de linhas de financiamento, e da Petrobras com empresas interessadas em informações sobre o cadastro de fornecedores.

AGÊNCIA PETROBRAS
Foto: AGÊNCIA PETROBRAS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado