Empresa

Petrobras lança programa Petrobras Esporte & Cidadania
16-05-2008 12:08

A Petrobras vai lançar, no dia 19, às 11 horas, na sede da empresa, o Petrobras Esporte & Cidadania, programa que estenderá ao esporte, a seleção pública de projetos realizada nas áreas de cultura, responsabilidade social e ambiental. A cerimônia de lançamento será realizada na sede da Petrobras (Av. República do Chile, 65, 24º andar – Centro – Rio de Janeiro). O evento contará com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva; do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo; além de atletas e dirigentes de confederações.

O Petrobras Esporte & Cidadania vai destinar R$ 25 milhões a projetos esportivos de todo o país, devidamente aprovados pelo Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Após a cerimônia, será realizada uma coletiva de imprensa com a presença do diretor de programa do Ministério do Esporte, Alcino Reis Rocha, e do gerente de Patrocínios Esportivos da Petrobras, Claudio Thompson.

TRANSMISSÃO ONLINE: A Gerência de Imprensa da Petrobras transmitirá o evento ao vivo pelo portal da Agência Petrobras de Notícias na internet. Os jornalistas que não puderem comparecer à sede da empresa terão oportunidade de fazer perguntas online.

Para assistir em tempo real e enviar perguntas basta acessar o Conteúdo Exclusivo do portal, no botão Transmissão Online. É necessário entrar com login e senha.

CADASTRAMENTO: os jornalistas que ainda não são cadastrados no portal devem clicar no botão Novo Usuário, no lado esquerdo, no alto da página, preencher com as informações solicitadas e aguardar o e-mail de confirmação.

ATENÇÃO: faça o seu cadastro o quanto antes. Só serão aceitas inscrições com até 24 horas de antecedência. Mas se você já é cadastrado no portal, seu acesso está garantido.

As imagens do evento serão transmitidas, via satélite, e poderão ser captadas nos seguintes parâmetros:

Cidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
Satélite: Hispamar/Amazonas
Frequência TX: 6174,75 V
Frequência RX: 3949,75 H
Polarização Descida: Horizontal
Symbol Rate: 3300
FEC: 5/6

Serviço:
Lançamento do Petrobras Esporte & Cidadania
Local: Edifício Sede da Petrobras - Av. República do Chile, 65 – 24º andar – Centro – Rio de Janeiro
Data: Segunda-feira, 19 de maio
Horário: 11 horas

AGÊNCIA PETROBRAS
Foto: AGÊNCIA PETROBRAS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado