Empresa

Petrobras realiza curso gratuito de qualificação profissional
20-11-2009 14:47

A Petrobras irá realizar curso gratuito de qualificação profissional, direcionada a diversas funções. Esta capacitação é uma ação desenvolvida em parceria com a Agência do Trabalhador. São 30 vagas para as aulas, que terão início no dia 07 de dezembro. Ao todo, serão 508 horas/aulas.

A capacitação começa com cinco dias de aulas teóricas e continua com mais três meses de treinamento prático. Os cursos serão para operador de postos de serviços (combustíveis), frentista, atendente de loja de conveniência, para trabalhar com lubrificação (troca de óleo automotivo), e também serviço de lava carros.

Os participantes irão receber uma bolsa auxílio no valor de R$150, além de auxílio alimentação de R$ 5 por dia, e de dois vales transporte diários. Os aprovados com conceito A ou B receberão um certificado de conclusão.

Inscrições – As inscrições vão até o dia 30 deste mês. Para participar do treinamento, o candidato deve ser maior de idade e ter concluído ou estar cursando o ensino médio (2° grau). É necessário apresentar cópia dos documentos de identidade (RG), CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para os homens), e comprovante de residência. O local de inscrição é o Posto Escola BR – na rua Capitão Leônidas Marques, 235, no Jardim das Américas.

Serviço: Inscrições para o curso de qualificação
Data: Até o dia 30 deste mês
Local: Posto Escola BR - Rua Capitão Leônidas Marques, n° 235, Jardim das Américas


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado