Empresa

Portais ImoveisMatinhos.com e ImoveisGuaratuba.com são referência no Litoral
07-10-2009 02:49

Quem quer comprar ou alugar imóveis em Matinhos e Guaratuba agora não precisa mais ir de imobiliária em imobiliária para achar o imóvel que deseja. Basta acessar o portal de imóveis da cidade (www.imoveismatinhos.com e www.imoveisguaratuba.com) para encontrar várias imobiliárias e imóveis em um só lugar.

“Estou muito feliz com o portal ImoveisGuaratuba.com. O retorno está sendo melhor que a expectativa e para mim o serviço tem sido imediato”, declarou Valentim Dias Temoteo Junior, da Castro Imóveis.

Para Cleosvaldo, da Bolão Imóveis, o portal tem também o papel de propaganda da imobiliária, ainda mais com o alcance crescente da internet aos clientes interessados em consultar imóveis. “A propaganda é a alma do negócio. Quem não é visto não é lembrado. Como atualmente mais e mais pessoas procuram os serviços da internet também para alugar, compra e vender imóveis, penso que nossa imobiliária não pode ficar de fora dessa. Aprovo imensamente o serviço realizado pelo portal”, disse Cleosvaldo.

Um serviço com o objetivo de facilitar a vida de quem procura imóveis, foi com este conceito que os Portais foram criados, com fácil navegação e imóveis atualizados diariamente. Tudo isto tem confirmado o ImoveisMatinhos.com e ImoveisGuaratuba.com como uma importante ferramenta de negociação via internet.

“Eu gostei muito do Portal. Tem bastante acesso e consultas on-line. Estou muito satisfeito com o serviço, pois ajudou de forma expressiva o nosso trabalho de divulgação e de contatos de clientes para a imobiliária”, disse Donizete da Silva, da Donizete Assessoria Imobiliária, de Matinhos.

Os portais imobiliários de Matinhos e Guaratuba estão integrados com outras cidades do estado do Paraná e reúnem num só local diversos imóveis de inúmeras imobiliárias, com uma busca simples e precisa, rápida e eficaz. Já é indexado nos principais mecanismos de busca da Internet como google.com.br , yahoo.com.br, uol.com.br, terra.com.br entre outros.Para obter mais informações de como divulgar sua imobiliária ou conhecer os serviços de compra, venda e locação, ligue para (41) 3382-1581 ou envie sua dúvida para o endereço eletrônico: comercial@pow.com.br.

Conheça outros portais da rede:
www.ImoveisSaoJose.com
www.ImoveisPontaGrossa.com
www.ImoveisPinhais.com
www.iMaringa.com
www.iCuritiba.com

Portais em lançamento:
www.imoveisAraucaria.com
www.ImoveisPiraquara.com
www.ImoveisCampinaGrandedoSul.com
www.ImoveisAlmiranteTamandare.com
www.ImoveisQuatroBarras.com
www.ImoveisBocaiuvadoSul.com
www.ImoveisRioBrancodoSul.com
www.ImoveisColombo.com
www.iCampoLargo.com
www.iLondrina.com

Traga a sua imobiliária para fazer parte desse projeto que já é sucesso em outras cidades.

Um serviço POW Internet
Há 10 anos conquistando novos amigos.

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado