Empresa

POW comemora 16 anos com palestra
27-05-2015 13:23

A POW Internet realizou na noite de ontem (26), com o apoio da Associação Comercial de São José (ACIAP) a palestra “Como atrair e conquistar clientes, mesmo com o Decrfeto nº 1976”. O evento realizado no auditório da ACIAP contou com a presença de aproximadamente 60 empresários da cidade.

O palestrante Julio Lussari, MBA em Marketing e Gestão de Negócios, conduziu uma palestra empolgante sobre o processo de vendas dentro de um negócio. Iniciando com os motivos que levam uma pessoa a identificar a necessidade de compra, passando pela sequência de acontecimentos e experiências que o consumidor vive até finalizar a aquisição e como a empresa deve agir em cada uma das etapas para que no final haja uma experiência feliz para o consumidor. E que assim ele gere depoimentos positivos para a empresa.

O público saiu empolgado e motivado com o que assistiu. “Gostei da oportunidade de participar da palestra do Julio, pois vem de encontro a um novo momento da minha vida onde estou estruturando os pilares de uma nova empresa” afirmou Flaviane Velho, diretora de turismo. Empresários de vários seguimentos foram unanimes em afirmar a qualidade da palestra, “Ótima palestra, com certeza me impactou, valeu a pena investir meu tempo!”, afirmou Marli Paink.

Realizadora do evento, a POW Internet completou 16 anos no dia 25. Pioneira em serviços de internet em São José dos Pinhais conta hoje com uma gama de serviços capaz de atender as diversas demandas de uma empresa no mundo virtual. Desde o registro de domínio até a publicidade da empresa em canais especializados. Proprietária e desenvolvedora de dois importantes canais de divulgação, o GuiaSJP.com, Portal voltado a São José dos Pinhais e a Rede PortaisImobiliarios.com, presente em todos os estados brasileiros e direcionado a corretores e imobiliárias.



Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado