Empresa

Programa oferece atendimento personalizado a pequenas empresas
09-05-2008 12:07

É o Programa Sebrae & Você - Relacionamento Empresarial, que oferece soluções de gestão empresarial de acordo com as necessidades de cada empreendimento

Empresários da Capital e Região que buscam o desenvolvimento estratégico de suas empresas, por meio do aprimoramento dos processos empresariais, e que desejam fazer isso de forma personalizada para seus negócios, podem contar com o apoio do Sebrae, por meio do Programa Sebrae & Você - Relacionamento Empresarial.

Para quem tiver interesse em conhecer o Programa, será realizada uma apresentação na próxima terça-feira, dia 13, às 19 horas, no escritório da Regional Centro-Sul do Sebrae no Paraná, em Curitiba. O Programa de Relacionamento Empresarial oferece soluções de gestão empresarial de acordo com as necessidades de cada empreendimento.

Márcia Giubertoni Borro, consultora do Sebrae na Regional Centro-Sul, em Curitiba, explica que o grande diferencial do Programa é o atendimento personalizado, detectado por meio de um diagnóstico inicial do negócio. "O objetivo é fazer esse diagnóstico dentro da empresa, levantando os pontos fortes e vulneráveis do negócio, para então partir para o plano de ação, que vem de acordo com a necessidade de cada em empresa."

O plano de ação é estruturado a partir das informações das áreas empresariais, como finanças, marketing, comportamento e atitudes, e é construído em conjunto com o empresário. Segundo a consultora do Sebrae, o empresário que aderir ao Programa vai contar ainda com o Cartão de Relacionamento, que oferece vantagens aos participantes, como descontos em cursos e outras soluções oferecidas pelo Sebrae, como o envio de informações técnicas e a possibilidade de uma maior aproximação com a entidade.

A apresentação do Programa de Relacionamento Empresarial será na terça-feira, dia 13, às 19 horas, no Sebrae em Curitiba, que fica na rua Caeté, 150. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo (41) 3330-5800. As vagas são limitadas.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado