Empresa

Quatro bairros ficam sem água temporariamente nesta terça-feira
21-02-2011 18:13

O fornecimento de água potável será suspenso nesta terça-feira (22) para quatro bairros em três cidades. Em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, desligamento de energia elétrica programado pela Copel pode afetar o reservatório Guarituba Redondo.

O abastecimento pode atingir moradores dos bairros Guarituba e Guarituba Pequeno, das 10h às 22h. A Copel informou que o procedimento depende de boas condições climáticas. Caso o desligamento seja cancelado, a empresa divulgará nova data.

Obras de manutenção nos sistemas de abastecimento interromperão o fornecimento de água para parte do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, das 8h30 às 16h, e parte do bairro Perneta, em Pinhais, das 8h30 às 12h. As obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de caixa de água com capacidade para abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar: telefone 115.


Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado