Empresa

Sebrae apóia regionalização no Turismo paranaense
03-03-2008 18:03

Um dos benefícios proporcionados pela integração e regionalização dos roteiros turísticos do Estado é o desenvolvimento do setor, fortalecendo principalmente produtos turísticos mais consolidados

Representantes do poder público e da iniciativa privada de todo o Estado estão reunidos nesta segunda e terça-feira, dias 3 e 4, na sede do Sebrae, em Curitiba, para discutir propostas de trabalho que visam a integração e regionalização do turismo no Estado.

A "Oficina de Planejamento Estratégico das Governanças Regionais do Estado do Paraná" é resultado de uma parceria entre o Ministério do Turismo, Secretaria de Estado do Turismo e Sebrae no Paraná. Juntas, essas entidades trabalham para promover o desenvolvimento sustentável do setor de turismo no Estado, por meio do programa de regionalização do turismo.

Um dos benefícios proporcionados pela integração e regionalização dos roteiros turísticos do Estado é o desenvolvimento do setor, fortalecendo principalmente produtos turísticos mais consolidados. O trabalho com roteiros integrados agrega valor aos destinos promovidos e ajudam a movimentar não só a economia local, como também a regional.

A "Oficina de Planejamento Estratégico das Governanças Regionais do Estado do Paraná" acontece nesta segunda e terça-feira, das 9 horas ao meio-dia, no auditório do Sebrae no Paraná, e das 14 às 18 horas na Sala Piapara, em Curitiba. O Sebrae fica na Rua Caeté, 150.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado