Empresa

Sebrae promove rodada de negócios, durante Orgânica 2008
28-03-2008 19:34

A idéia é aproximar produtores de orgânicos de pequenas propriedades e redes supermercadistas; Rodada acontece na terça-feira, dia 1°, no Expotrade Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba

Produtores de orgânicos de pequenas propriedades rurais, que já contam com a certificação de seus produtos, terão a oportunidade de participar de uma rodada de negócios e entrar em contato com supermercadistas para exporem seus produtos e se tornarem fornecedores dessas redes.

A rodada de negócios está sendo promovida pelo Sebrae no Paraná e será realizada na próxima terça-feira, dia 1°, a partir das 15 horas. Este evento faz parte da programação da Feira Orgânica 2008, inserida na Mercosuper - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que vai de 30 de março a 1° de abril.

De acordo do Rafael Tortato, consultor do Sebrae no Paraná, o evento é uma excelente oportunidade para que os produtores possam concretizar bons contatos e negócios para suas empresas, o que representa abertura de novos caminhos e expansão de mercado.

"A rodada de negócios abre um canal de comunicação entre os produtores de pequenos negócios e os supermercadistas. O encontro vai oportunizar que o produtor tenha acesso a informações sobre o que o mercado espera dos produtos orgânicos, como deve ser a embalagem, o preço, e se é vantajoso investir nessa comercialização em varejo. Conhecer esses fatores leva o produtor a estar mais preparado para entrar nesse mercado", avalia o consultor.

A rodada de negócios vai acontecer na próxima terça-feira, dia 1°, a partir das 15 horas, no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os interessados em participar do encontro devem estar cadastrados na Orgânica 2008 e fazer a inscrição pessoalmente, nos dias 30 e 31 de março. O custo é de R$ 15 por participante e as vagas são limitadas. Mais informações pelo (41) 3072-1000.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado