Empresa

Senai vai selecionar empresas para incubação
15-01-2015 19:23

A Incubadora Senai – Centro Internacional de Inovação está com as inscrições abertas até o dia 27 de janeiro para a seleção de empresas interessadas em incubação nas modalidades residente, não residente e softlanding (modalidade que auxilia a entrada de empresas estrangeiras no mercado brasileiro). Entre residentes e softlanding estarão disponíveis de 4 a 6 vagas. Já para os não residentes, entre 1 e 5 vagas serão ofertadas.

De acordo com o consultor do Senai na área de Empreendedorismo e Capital Inovador, Mário Rafael Calzavara, os setores de negócios a serem incubados devem ser relacionados à Tecnologia de Informação e Comunicação, Biotecnologia, Energias Renováveis e Eficiência Energética, Nanotecnologia, Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás, Eletroquímica e demais negócios que tenham características inovadoras.

A banca de seleção será realizada no dia 3 de fevereiro próximo e será composta por membros do Sistema Fiep, representantes da indústria paranaense, do setor de mercado ou investimento, e do setor acadêmico. O resultado será divulgado dois dias depois.

“O nosso grande diferencial é estar inserido no ambiente da indústria. Com nosso suporte, a empresa se desenvolve e dispõe de uma série de ações para ter acesso ao mercado, além de contribuir para o atendimento de demandas industriais, ajudando assim no desenvolvimento do setor em nosso estado”, afirma Calzavara.

A Incubadora funciona no Campus da Indústria, local próximo de universidades, do aeroporto e um dos pontos de convergência da indústria.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado