Empresa

Setor de geração da Copel é eleito o melhor do País
13-08-2007 20:03

A Copel Geração, setor que opera as usinas da Copel, foi escolhida como a melhor empresa do país em 2006, no setor de energia elétrica, pelo jornal Valor Econômico. O levantamento pesquisou as mil maiores companhias do país e apontou as melhores, em 27 diferentes segmentos de atividade. O prêmio Valor 1000 será entregue ao presidente da Copel, Rubens Ghilardi, na noite desta segunda-feira (13), em São Paulo.

Ghilardi destacou a efetividade do trabalho de recuperação da Companhia, iniciado em 2003 pelo governador Roberto Requião. “Este prêmio é mais uma demonstração que o esforço feito pelo Governo do Paraná para reconstruir a sua empresa de energia está sendo bem sucedido”, salientou. “E é também a comprovação que uma empresa estatal, desde que administrada com seriedade, austeridade e transparência, pode competir e ter resultados comparáveis aos das companhias privadas”. Segundo o presidente da Copel, “a natureza do capital não é fator determinante no sucesso ou fracasso de uma empresa, mas sim a qualidade e os compromissos da sua gestão”.

Além de Ghilardi, representam a Copel na cerimônia de entrega do prêmio Valor 1000 os diretores de Finanças e Relações com Investidores, Paulo Roberto Trompczynski, e de Geração e Transmissão de Energia, Raul Munhoz Neto.



AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado