Empresa

Soviagem lança Campanha Social com a Coopercostura
28-09-2009 16:39

A Cooperativa será responsável pela confecção de bolsas porta documentos para os clientes da empresa


A Soviagem Turismo e Câmbio iniciou parceria com Cooperativa de Costureiras do bairro Vila Verde (Coopercostura) da Cidade Industrial de Curitiba, para a confecção de Bolsa Porta Documentos, muito utilizadas nas viagens, pois possibilita que a pessoa carregue documentos como passaporte e também valores em uma bolsa tipo pochete por baixo da roupa, de forma segura, discreta e, por isso, quase imperceptível.

O produto fará parte do trabalho de 20 mulheres que cada vez mais buscam diferenciais no mercado, sendo responsáveis também pela geração de renda de sua família. De acordo com o voluntário Gilmar Moroni, a parceria será muito benéfica como divulgação da cooperativa e aumento do portfólio. “A Soviagem é uma empresa com várias unidades de atendimento, o que levará o produto das cooperadas para um público alvo bem qualificado, pois são pessoas que estão em atividades de negócios de turismo e Câmbio.”

Gilmar informou ainda, que a Bolsa Porta documentos é feita em algodão cru e bio-degradável. Material este escolhido pela Soviagem por se tratar de um tecido que não irrita a pele, permite a transpiração e não é visível por debaixo da roupa.

Entre os outros produtos confeccionados pelas costureiras, Gilmar destaca as embalagens TNT (tecido não tecido), uniformes profissionais e escolares, camisetas, artesanato e sacolas de pano para uso em supermercados.

O porta documentos está disponível nas seis unidades de atendimento da Soviagem a R$ 8,00, e toda a renda será revertida integralmente para a Coopercostura. O custo é mais baixo do que os produtos similares do mercado na região. Contato Coopercostura (41) 3268-6130. Informações Soviagem Turismo e Câmbio (41) 3223-5556.


POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado