Empresa

Soviagem Turismo e Câmbio já é líder em câmbio turismo em São José dos Pinhais
03-03-2008 13:41

Empresa em apenas três meses conquistou dezenas de clientes


A empresa possui quatro lojas em Curitiba e uma no município são-joseense, instalada no Supermercado Muffato

A Soviagem Turismo e Câmbio mantém o compromisso de atender em São José dos Pinhais com toda a qualidade também encontrada nas outras quatro lojas do grupo em Curitiba. Desde novembro os são-joseenses contam com uma loja de turismo especializada em câmbio, que funciona no Supermercado Muffato de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às 13h.
A empresa, credenciada pelo Banco Central, é líder na comercialização de moedas estrangeiras na Capital, e segundo o diretor Alessandro Catenaci, nestes três primeiros meses de funcionamento da loja em São José dos Pinhais, houve um crescimento exponencial da procura pelo serviço de câmbio por parte dos clientes pessoa física e principalmente pelo mercado corporativo, industrias e prestadores de serviço que necessitam de moeda estrangeira para suas viagens de negócios.

Rede Soviagem
A Soviagem Turismo e Câmbio foi criada em 1994 e atende em Curitiba, nos serviços de turismo e câmbio, nas lojas da Rua Marechal Deodoro, Galeria Suissa, Shopping Itália e Galeria Tijucas. Nos serviços oferecidos pela empresa, destaque para o Soviagem Corporate, desenvolvido especialmente para o cliente corporativo, permite que empresas de pequeno, médio e grande porte, que necessitem enviar funcionários, executivos e diretores ao exterior, possam antecipar a compra de moedas estrangeiras, mediante um cadastro prévio on-line ou pelo telefone. A possibilidade de controle e lançamento das despesas por meio de um boleto específico é um facilitador para os lançamentos contábeis da empresa. “O boleto de câmbio é uma nota que serve como prestação de contas. No caso de viagens de empresas que tenham freqüência de viajantes ao exterior, ou que recebam executivos estrangeiros, se faz o câmbio no nome da empresa e é lançado o nome do responsável pelo recebimento do dinheiro, evitando o preenchimento excessivo de dados de hospedagem, alimentação e transporte”, disse Alessandro Catenaci.

Conforto e segurança
Em São José dos Pinhais, como em outras unidades do grupo, os clientes ganham em segurança e conforto. No Supermercado Muffato existe estacionamento coberto, sala de atendimento individual e funcionários experientes.
Na área do turismo a empresa é representante da CVC Turismo, filiada à Câmara Americana - Amcham, Câmara Alemã, Sindetur e Embratur, e filiada à Associação Comercial de São José dos Pinhais – Aciap SJP.
Como parte da divulgação da empresa no município, a Soviagem Turismo e Câmbio é uma das patrocinadoras do baile e jantar do Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. Para este evento a empresa formou uma parceria com o hotel Costão do Santinho (Florianópolis), com a disposição de diárias de fim de semana, válidas para um casal, para sorteio com os convidados.

Oito moedas e garantia de troca no retorno
A empresa comercializa oito moedas, sendo o dólar americano, canadense, australiano, yen japonês, libra esterlina, peso argentino, franco suisso e euro. No retorno da viagem o valor da moeda estrangeira que não foi utilizada poderá ser trocada na empresa.
Outros serviços são as negociações de travellers e cheques em moedas estrangeiras, e produtos diferenciados como o Visa Travel Money, cartão de viagem pré-pago, em moeda dólar americano, utilizado por turistas, estudantes e profissionais em viagem, como consultores contratados por empresas, que podem sacar ou debitar na moeda corrente do país visitado em qualquer caixa eletrônico com a marca Visa.


www.soviagem.com.br
O site da Soviagem Turismo e Câmbio, www.soviagem.com.br, traz informações do turismo nacional e internacional, direcionadas às principais necessidades dos turistas, executivos em viagens de negócios e investidores.
No endereço existe o link, Câmbio e Cotações On-Line, editado em inglês e português, onde o se encontram informações sobre os seguintes serviços:
- O Soviagem On-line, programação de compra e venda através do site ou pelo telefone com total sigilo e segurança, incluindo acesso a um banco de dados com o histórico de cotações das diversas moedas disponíveis na empresa;
- O Soviagem Corporate, desenvolvido especialmente para o cliente corporativo, permitindo que empresas de pequeno, médio e grande porte, possam antecipar a compra de moedas estrangeiras, mediante um cadastro prévio on-line ou pelo telefone.
- O Soviagem Express, entrega de moeda com hora e local marcados;
- A Soviagem Warranty que garante ao cliente a autenticidade de todas as moedas adquiridas, pois a conferência das notas é feita por equipamentos e profissionais especializados;
- Na editoria Dúvidas Freqüentes existem várias perguntas e respostas que esclarecem as negociações e possibilidades de uso do câmbio.

Serviço
Soviagem Turismo e Câmbio
Loja de São José dos Pinhais no Supermercado Muffato, Rua XV de Novembro 2401 – nº 09. Contato 41-3223-5556. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às 13h.
Em Curitiba, no centro, a matriz está localizada na Rua Marechal Deodoro, 344, 15º andar, e as filiais na Galeria Suissa - Rua Marechal Deodoro, 262 lj 32; Galeria Tijucas - Av. Luiz Xavier, 68, lj 06; e Shopping Itália - Rua Marechal Deodoro, 630, lj 18R.


Jornalista
Marcos Rosa Filho
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado