Empresa

Torres Van Gogh serão inauguradas hoje em SJP
29-04-2016 18:06

Nesta sexta, 29, a partir das 19h, será realizado coquetel comemorativo para empresários, autoridades, imprensa e clientes para celebrar a entrega do empreendimento Van Gogh Home & Office.

Composto por duas torres independentes, uma residencial e outra comercial, o Van Gogh é o primeiro empreendimento Mixed Use de São José dos Pinhais, ideal para trabalhar e/ou morar. Os edifícios multiuso - ou mixed use no jargão imobiliário – são imóveis que destinam seus espaços para usos diversos: residenciais, comerciais, corporativos, estacionamentos, lojas, prestadores de serviços, entretenimento, hotelaria, entre outros.

Este inovador conceito já é utilizado em cidades como Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo.
A proposta do Mixed Use é trazer maior praticidade e conforto aos usuários, que não precisarão percorrer grandes distâncias. Por isso, um dos aspectos mais relevantes para construir o empreendimento é a localização.

Estes prédios geralmente estão em terrenos bem localizados, nos bairros centrais, e são compactos: apartamentos de um ou dois dormitórios. As Torres Van Gogh Home & Office ficam na região central de São José dos Pinhais, próximas ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, Prefeitura, Shopping São José, Supermercado Condor, Terminal de Ônibus, Parque São José, entre outros. Tudo isto pelo melhor preço de m² da cidade.

Fonte: Katia Velo
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado