Empresa

Uma história de trabalho e dedicação
27-07-2016 12:30

Com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, André Capellini, o fundador da Capellini Imóveis, sentou-se com nossa equipe e contou um pouco sobre sua trajetória no mercado imobiliário de São José.

Engenheiro Agrônomo de formação e com vocação empreendedora, iniciou a sua carreira na área imobiliária como investidor, comprando e vendendo alguns imóveis. Com o aumento no fluxo de negócios e visualizando São José dos Pinhais como um mercado promissor, em franco crescimento econômico e populacional, André chegou à conclusão que deveria ter a sua própria imobiliária. Assim em 2013 fundou a Capellini Imóveis.

As atividades da imobiliária foram iniciadas com um foco bem definido; Trabalhar exclusivamente com venda de imóveis novos e lançamentos, inserindo em seu portfólio produtos imobiliários de qualidade e obtendo parcerias com construtoras através da apresentação de bons resultados nas negociações e fechamentos.

André enfatizou que a Capellini Imóveis sempre se apoiou em três pilares: Qualidade e variedade de produtos, boas ferramentas de divulgação e captação e excelência no atendimento aos clientes. Hoje a imobiliária conta com corpo de vendas de 5 corretores, que se reciclam constantemente, adequando-se as novas necessidades e exigências do mercado, além de um setor direcionado ao atendimento pós venda.

O empresário sempre investiu em novas formas de captação de clientes, tendo a internet como sua principal mídia de divulgação. Segundo ele, quem não está online encontra grande dificuldade em se manter na concorrência atual e enfatiza a facilidade de utilizar e de mensurar os resultados online. Estar presente nas redes sociais interagindo com os clientes e apostando em portais de sucesso são algumas das ações da Capellini imóveis.

André ressalta a importância do portal ImoveisSaojose.com como o principal veículo da cidade e a principal porta de entrada para quem busca imóvel em São José, além do custo-benefício e da ótima conversão.

O mercado imobiliário em São José possui uma boa variedade de imóveis assim como a qualidade desses e os valores atrativos. Aliado a muito trabalho, uma equipe preparada e a divulgação no melhor portal da cidade faz a Capellini estar entre as imobiliárias mais procuradas de São José dos Pinhais.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado