Empresa

VarejoMAIS é apresentado para empresárias da Câmara da Mulher Empreendedora
09-04-2008 12:35

Sebrae no Paraná e Fecomércio, com o apoio de parceiros, levam soluções empresariais ao comércio varejista gerenciado por mulheres, em Maringá

O Sebrae no Paraná e o Sistema Fecomércio apresentam nesta quinta-feira, dia 10, em Maringá, o VarejoMAIS Setorial - Câmara da Mulher Empreendedora. Esta modalidade do Programa - que visa melhorar a competitividade do comércio em municípios paranaenses - foi criada para levar soluções ao comércio varejista gerenciado por mulheres.

Para a realização do VarejoMAIS Setorial, Sebrae e Fecomércio contam com a parceria da Câmara da Mulher Empreendedora; Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar); Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção de Maringá e Região (Simatec) e do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Maringá (Sincofarma).

O lançamento do Projeto VarejoMAIS Setorial - Câmara da Mulher Empreendedora acontece às 18h30, no auditório do Sivamar, que fica na Rua Néo Alves Martins, 2.789. Informações pelo telefone (44) 3026-4444.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado