Empresa

Você está falando com seu público?
10-11-2017 18:34

Você está falando com seu público?

Os avanços tecnológicos transformam constantemente a sociedade, mudando nossos hábitos e a maneira de nos comunicar. Precisamos ampliar nossa capacidade de armazenamento e memorização, pois a todo tempo somos bombardeados com novas informações em múltiplos canais. Na era do excesso de conteúdo, precisamos estar prontos para atender nosso público e, principalmente, entender o que ele precisa e como ele deseja ser impactado.

Hoje, as pessoas deixaram de ser apenas receptoras e passaram a contribuir com ideias e informações. E aí nos perguntamos: Estamos prontos para atender nosso público da maneira que ele deseja? Aproveitamos as informações que conseguimos com as plataformas digitais? Como administramos o fluxo de informações das nossas ações online? Na era da informação, o desafio é garantir que sua mensagem chegue ao público certo. Se não há um trabalho profissional, por trás das suas ações online, será inevitável perder dinheiro e oportunidades para o seu negócio. Por isso, use as plataformas certas para seu nicho de mercado! Aproveite os dados que cada uma delas tem a oferecer, entenda e interaja com seu público. Faça algo que tem sido deixado de lado nessas transformações, se relacione com seu público! Esses processos não são complexos, mas exigem a escolha correta dos canais e do discurso.

Construa uma empresa cada vez mais forte e alinhada ao desejo do cliente. Aproveite as oportunidades, ganhe prestígio. Afinal, de nada adianta aumentar o investimento se não conseguir levar sua mensagem ao seu público. Preste atenção na qualidade dos seus anúncios e mostre ao cliente que ele é sim valorizado e respeitado pela sua marca.

Aproveite o momento

No Brasil segundo a IAB ( Interative Advertising Bureau) são mais de 100 milhões de usuários de internet, tornando a mídia digital a terceira mais utilizada pelos brasileiros.

Diante do cenário atual a divulgação online tem sido uma grande aliada das empresas porque as pessoas passam mais tempo na internet do que qualquer meio de comunicação, pelo custo-benefício, além das inúmeras ferramentas disponíveis e a possibilidade de mensuração dos resultados.

Anuncie sua empresa, procure pessoas especializadas e entenda quais as ferramentas certas para seu negócio, você já sabe que grande parte do seu público está na internet então apareça para ele e bons negócios!


Texto: Carolina Martins, marketing da rede PortaisImobiliarios.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado