Empresa

Winnetou lança Chopp Klein em São José dos Pinhais
19-09-2009 14:56

Mais de 200 pessoas prestigiaram o lançamento

Especializada em pastel, a Winnetou, lançou na noite de quinta-feira, 17, o chopp da marca Klein Bier. O produto, disponível em três opções: Pielsen (origem alemã), Stout (origem irlandesa) e Brown Ale (origem inglesa), foi escolhido devido à sua leveza, cremosidade e, principalmente, pela apreciação do público que frequenta a casa.

Há três anos em São José dos Pinhais, o empresário David F. Kaufer conta que seu estabelecimento tem sido muito procurado para happy hour e aniversários. “As pessoas gostam do ambiente familiar que oferecemos e do rodízio de pastéis. Muitos pediam chopp para acompanhar e por isso, procuramos trazer um produto de alta qualidade, como o da Klein”. A microcervejaria é de Campo Largo e foi inaugurada em maio deste ano, pelo casal Henrique e Suelem Presser. Em pouco mais de 4 meses, os produtos da Klein já estão sendo vendidos em mais 30 bares de Curitiba e Região. “Em São José, a Winnetou foi o primeiro estabelecimento a comercializar os nossos produtos. Eles oferecem o melhor pastel da cidade e agora passaram a ter, também, o melhor chopp”, conta Henrique.

Aluisio Corrêa, analista de qualidade da Renault do Brasil, visitou a Winnetou pela primeira vez na noite do lançamento e disse que adorou a combinação de pastel com chopp. “Vou voltar mais vezes com o pessoal do trabalho”. Andréa Miranda, franqueada da academia Curves, trouxe as amigas para a degustação. “Já conhecia o rodízio de pastéis e agora vim para provar o chopp. Normalmente, o escuro é um pouco doce e esse é bem ao ponto, super leve e cremoso”.

Até que não é muito fã da bebida veio para experimentar. “Não conhecia a casa. Gostei muito dos pastéis e do chopp e agora quero trazer meus familiares para provarem”, disse João Teixeira da Cruz, diretor do departamento de controle ambiental da Prefeitura de São José dos Pinhais. Frequentador assíduo da Winnetou, o professor de inglês, Roger Zancheta, aponta um detalhe fundamental para um chopp ser considerado bom. “O segredo está na temperatura e o chopp foi servido corretamente”. A aceitação do público superou a expectativa do proprietário que serviu, na noite do lançamento, 190 litros de chopp.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado