Entretenimento

Biblioteca Pública apresenta peça sobre Santos Dumont
14-08-2012 14:01

A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) promove nesta quarta-feira (15) mais uma edição do projeto mensal “Aventuras Teatrais”, desta vez com a apresentação da peça “Alberto, o menino que queria voar”, da Companhia Karagozwk. A encenação acontece no Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar do prédio, a partir das 15 horas. A entrada é franca.

A montagem mostra um personagem, interpretado pelo ator-animador Marcello Andrade dos Santos, que era amigo de Santos Dumont, considerado o pai da aviação. “Alberto, o menino que queria voar” mistura linguagens, teatro de sombras e música para viabilizar ao espectador o contexto no qual a história se passa - a cidade de Paris, na França - no início do século 20.

De acordo com a bibliotecária responsável pela Divisão de Coleções Especiais da BPP, Lidiamara Gross, o objetivo do projeto, de iniciativa da Seção Infantil, é “criar uma porta de entrada para o mundo das ideias, por meio de apresentações de teatro, que proporcionam reflexão e ampliam as possibilidades culturais do público, sejam crianças, adolescentes e mesmo adultos.”

Serviço: projeto Aventuras Teatrais

Data: quarta-feira, dia 15 de agosto

Horário: 15 horas

Local: Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar da Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133)

Entrada franca


Agência Estadual de Notícias
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.