Entretenimento

Campeonato Mundial de Bets será em Curitiba
14-10-2015 13:54

Quem nunca jogou Bets na rua? O esporte amador ganhou disputa internacional, que acontece em Curitiba nos dias 7 e 8 de novembro. O Primeiro Campeonato Mundial de Bets será na Praça dos Menonitas, no bairro Boqueirão. As inscrições custam R$60 e vão até 30 de outubro.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para mundialdebets@gmail.com, com o nome da dupla mais um reserva, CPF, endereço e telefone para contato. Com a confirmação do pagamento, as duplas receberão a ficha de inscrição, regras e programação do campeonato.

Com o apoio da Prefeitura de Curitiba, a competição promete movimentar a Cidade. Competidores da Argentina e Alemanha estarão na disputa, organizada por Glauco Silveira, de 43 anos, apaixonado pelo esporte amador.

De acordo com o organizador, o campeonato se tornou ‘mundial’ por conta de uma brincadeira entre amigos. “Vai ter um amigo meu argentino e um alemão, então se tornou mundial. É uma paixão de infância que agora vai gerar essa confraternização entre todos”, descreveu.

ESPORTE AMADOR
Dois tacos de madeira, uma bola e duas casinhas. Pronto, está feito o jogo de Bets. Quem fizer 24 pontos primeiro ou 15, ou 18, de acordo com o ‘Dono da Rua’, é a dupla campeã. O campeonato tem até página no facebook: Mundial de Bets – Curitiba. Confira e participe!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado