Entretenimento

Casa Cor Paraná chega a 18ª edição (Curitiba/PR)
24-02-2011 11:19

O evento apresentará inovações e tendências para a família contemporânea


Na ocasião em que a Casa Cor de São Paulo comemora seus 25 anos, apresentando o tema nacional DIA A DIA COM A TECNOLOGIA, a 18ª Casa Cor Paraná também apresentará inovações e tendências que trazem mais beleza e modernidade para a vida do homem contemporâneo.



Após um grande período de edições voltadas à revitalização do patrimônio arquitetônico da capital paranaense, a Casa Cor volta a ocupar uma residência centralizada em parque natural e se prepara, para mais uma vez, surpreender o público com propostas inovadoras e arrojadas, mantendo a tendência de mostrar a arquitetura de interiores e exteriores ancorada em espaços capazes de tornar o evento um excelente e atrativo programa cultural voltado para a família.



Seguindo a política adotada pela Casa Cor, numa campanha em prol da sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, o evento da Capital Ecológica do Brasil apresenta seus expositores como entendedores de que a SUSTENTABILIDADE é uma atitude em relação ao futuro. “Da mesma forma, a valorização dos costumes de uma comunidade e preservação da memória de uma sociedade podem ser consideradas atitudes tão sustentáveis quanto o uso de equipamentos e produtos ecologicamente corretos”, diz a diretora da edição paranaense, Marina Nessi.



Inserida no Calendário de Eventos da cidade de Curitiba, a 18ª Casa Cor Paraná acontece de 10 de junho a 17 de julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Bairro Mossunguê. Ao todo, 48 projetos inovadores serão apresentados em um espaço de 1,3 mil m² de área construída, além de novos espaços que serão feitos especialmente para o evento.



A casa, inspirada nas típicas construções da década de 80 de Punta del Este, é obra do renomado arquiteto curitibano Tito Livio Calderari, foi feita em 1982 e pertence à família de Tereza e Renato Rodrigues. Localizada em um terreno de 20 mil m², dos quais 10 mil m² são de mata nativa e não serão utilizados pelo evento por uma estratégia de preservação, a casa convida a natureza para entrar. A residência conta com paredes de vidro que interagem com o meio ambiente, espaços amplos e um pé direito alto.



O evento focará tradicionais temas residenciais em uma casa uni familiar, em um grande parque natural, valorizado pela Entrada Social. Além disso, terá um setor de Gastronomia e Festas, Espaços Infantis e pequenas lojas, além de um setor dedicado ao Bom Gourmet – ambientes voltados para atividades em torno da boa mesa e da arte de receber.



18ª CASA COR PARANÁ

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1175 – Mossunguê, em Curitiba.

Visitação: De 10 de junho a 17 de julho de 2011.

Horário: de terça a sábado, das 13 às 21h;

domingos e feriados, das 11 às 19h.

Special Sale: 18 e 19 de julho.

Patrocínio Master: DECA

Patrocínio Nacional: Suvinil, Todeschini, Caixa Econômica Federal e Sansung.

Patrocínio Local: Balaroti, Coca Cola, Simmetria e Gazeta do Povo.

Apoio Estrutural: Construtura STM Stechman

Apoio Institucional Nacional: Sustentax

Apoio Institucional Local: Prefeitura Municipal de Curitiba e Secretaria Municipal de Turismo.

Mídia Partner: Curitiba Convention & Visitors Bureau e Casa.com.br.



Publicado: Katia Velo
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.