Entretenimento

Empresa dos Emirados Árabes apresenta projeto para Copa
11-02-2011 09:38

O secretário para Assuntos da Copa do Mundo, Mario Celso Cunha, e o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, estiveram reunidos nesta quinta-feira (10) no Palácio das Araucárias com representantes da companhia aérea Emirates, empresa parceira da Fifa. Os empresários apresentaram aos secretários um projeto da companhia para o Aeroporto Internacional Afonso Pena receber regularmente, a partir de abril, um avião cargueiro do grupo.

Mario Celso afirmou que o encontro foi uma ótima oportunidade de parceria para o desenvolvimento do Paraná. Garantiu aos investidores que, para a Copa do Mundo de 2014, os aeroportos do Estado serão reformados e ampliados.

“Vamos construir a terceira pista do Afonso Pena, isso possibilitará que o Paraná amplie o número de vôos turísticos e de carga. A Emirates é uma grande empresa, que representa um dos principais países Emirados Árabes Unidos,” disse Mario Celso.

O secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, afirmou que a parceria será uma porta de entrada para investidores mundiais. “Por causa da Copa do Mundo, todos os países e investidores estão com os olhos voltados para o Brasil. Temos que investir em parcerias e na infraestrutura do Paraná”, disse Richa Filho.

Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.