Entretenimento

ENTREVISTA – Kadu Moliterno.
14-01-2011 17:32

ENTREVISTA – Kadu Moliterno.
Por Leidinara Batista.

Um ator que há décadas concilia a televisão com o esporte. Assim pode ser definido o ator Kadu Moliterno, o eterno ‘Juba’ de ‘Armação Ilimitada’. Hoje, aos 58 anos de idade, ele comemora seus 40 anos de sucesso na TV com o livro "Reviva com Kadu Moliterno", sua biografia escrita por ele mesmo. Em uma entrevista exclusiva para o site Vera Rosa, Kadu contou um pouco sobre a sua carreira e o seu desejo de ver ‘Armação Ilimitada’ no cinema. Confira!

VR - A sua carreira artística começou meio que por acaso, substituindo um modelo numa campanha publicitária. Antes disso você já tinha vontade de trabalhar com a arte, ou ela apareceu depois?
Kadu - Não havia passado pela cabeça seguir uma carreira artística, pois era um esportista, já campeão paulista de natação, jogava tênis, fazia ginástica olímpica, futebol, basquete, handebol. Se não fosse ator com certeza seguiria a carreira no esporte.

VR - Nesses 40 anos de carreira faltou algum tipo de personagem que você gostaria de interpretar e ainda não fez?
Kadu - Acredito que já tenha interpretado todos os personagens possíveis na TV. Passei pela comedia, o drama e a aventura. Gostaria de fazer mais cinema, quem sabe novamente o ‘Juba’ do Armação, 27 anos depois.

VR - O filme ‘Armação Ilimitada’ estava para ser rodado no ano passado, mas houve rumores de que estava parado devido a um impasse da Globo com a Record, de onde o André Di Biase é contratado. O que aconteceu na verdade?
Kadu - O Roteiro começou a ser escrito, nos reunimos algumas vezes, e a historia ficou pronta. A ida do Andre pra TV Record realmente freou o projeto, pois não recebemos o apoio da TV Globo, mas ainda temos a esperança de estar realizando esse sonho.

VR - O seu livro, "Reviva com Kadu Moliterno", foi inteiro escrito por você ou teve colaborações para escrevê-lo?
Kadu - O "Reviva c/ Kadu moliterno" foi todo escrito por mim, com um gravador fui me lembrando do meu passado, e colocava no computador, duas colaboradoras da Editora Nova Razão Cultural, passavam para o papel e eu corrigia e mudava o que achava necessário.

VR - Quanto tempo levou para escrevê-lo?
Kadu - Levi uns três meses pra realizar esse trabalho.

VR - Você chegou a vir a Curitiba para lançá-lo?
Kadu - Ainda não estive em Curitiba para uma noite de autógrafos, mas pretendo em breve ser convidado pra esse lançamento. Já estive em São Paulo e Florianópolis, alem do RJ.

VR - É verdade que você está escalado para a próxima novela das oito, da Globo, de Aguinaldo Silva? Você já sabe como será seu personagem?
Kadu - Sim, existe uma reserva para que eu entre na novela de Agnaldo Silva, que ira suceder a de Gilberto Braga. Não posso ainda divulgar as características do personagem apenas dizer que ele vai circular pela praia. (risos)

VR - Deixe um recado para o público curitibano que curte o seu trabalho e que acessa o site Vera Rosa.
Kadu - A vida e imprevisível. Me parece que está tudo acertado, que não podemos mudar o destino, mas acredito que possamos sim cuidar da saúde e amar os nossos semelhantes e familiares. “Aqui se planta, aqui se colhe" essa fase sempre esteve no meu caminho, então, ser solidário e amar ao próximo é primordial para uma vida mais saudável e feliz. Muita saúde a todos!


Publicado: Colunista Vera Rosa
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.