Entretenimento

GM Day reúne centenas de carros antigos em Curitiba
18-03-2016 13:21

Mil e duzentos carros antigos estarão em exposição neste fim de semana em Curitiba. É a terceira edição do GM Day, evento que traz a público veículos de décadas passadas que fazem, até hoje, muito sucesso. São automóveis de marcas que pertencem ou já fizeram parte do grupo General Motors: como a Chevrolet, Pontiac e Cadillac.
O coordenador do evento, Luiz Kloss, lembra que o objetivo é tirar da garagem aqueles carros que, muitas vezes, são guardados pelos donos como verdadeiras joias.

Quinze mil pessoas são esperadas no GM Day, que acontece neste domingo (20), no bairro Pinheirinho. A previsão para este ano é ter mil expositores, com peças de veículos e outros acessórios antigos, além de música ao vivo e diversas atrações.

A entrada é gratuita. Quem for de carro paga apenas o estacionamento (R$ 20). O endereço é BR 116, km 106 – nas dependências da Unisociesc (Faculdade Tupy Curitiba), no bairro Pinheirinho. Quem tiver interesse em colocar à exposição o possante antigo pode entrar em contato com a organização pelo email gmday@hotmail.com.br ou pelo WhatsApp 9181-9365.

Fonte: BandNews Curitiba
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.