Entretenimento

Grupo de ballet realizará apresentação na quarta-feira
19-10-2018 19:06

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, em parceria com o SESI, disponibiliza toda quarta-feira o Teatro para apresentações dos artistas da cidade (Foto: Divulgação/ Associação Educacional e Assistencial Criança Feliz)



Na próxima quarta-feira (24), às 19h30, o projeto Cultura no Teatro SESI receberá apresentação de ballet da Associação Educacional e Assistencial Criança Feliz. A iniciativa da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais tem o intuito de divulgar a cultura e os artistas locais.



“Unindo o útil ao agradável a Secretaria de Cultura, em parceria com o SESI desenvolveu este projeto que além de levar cultura de qualidade para a comunidade, divulga o trabalho dos artistas do município”, comenta o secretário de Cultura, professor Imar Augusto.



Os eventos, previamente agendadas na Secretaria de Cultura, ocorrem toda quarta-feira no Teatro SESI, localizado na Rua XV de Novembro, 1.800 – Centro (esquina com a Avenida Rui Barbosa). Ingressos e informações sobre a apresentação entrar em contato com a Associação Educacional e Assistencial Criança Feliz pelo telefone (41) 99605-1195.



Inteira – R$ 20



Meia – R$ 10

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado