Entretenimento

Mais de 40 mil participam da Festa do Pinhão 2013‏
08-07-2013 12:54

A Festa do Pinhão realizada pela APAE SJP com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais voltou para ficar. Prova disso é o sucesso de público nas três noites: mais de 40 mil pessoas. No local da festa, na Colônia Mergulhão, foi erguida uma estrutura de 18 mil m² - a maior até agora montada em São José dos Pinhais para a realização de uma festa. A praça de alimentação contou com 2mil m² de estrutura, com barracas de alimentação e bebidas, mantidas por entidades filantrópicas.

A venda de pinhão e quentão foi exclusiva da APAE-SJP, Durante a festa foram vendidos 1,5 toneladas de Pinhão e mais de 2,5 mil litros de quentão. Atrações nacionais regionais e locais marcaram o retorno da maior festa de São José dos Pinhais: A Festa do Pinhão, que em sua 14º edição trouxe ícones das cenas rock, sertanejo e pagode.

Dinho declara: SJP é demais!

Na sexta-feira (5) o público que gosta de Rock compareceu em peso: mais de 10 mil pessoas de todas as idades curtiram os shows de Saint Crow, Lenda Zero e a atração nacional Capital Inicial.
Dinho subiu ao palco e foi ovacionado pela multidão que conferiu os novos sucessos da banda e também músicas consagradas, que foram cantadas em coro com a banda. Dinho interagiu o tempo todo com a multidão e empolgado declarou: "São José dos Pinhais é demais! Paraná é o Estado do Rock!".

Zezé di Camargo e Luciano emocionam público

No sábado as atrações sertanejas trouxeram o maior público das três noites da Festa do Pinhão. Uma multidão de mais de 20 mil pessoas lotou a estrutura do Parque do Pinhão. A noite começou com o show da Dupla Sertaneja Guatupê e Guaratuba, que cantaram músicas do sertanejo de raiz.

O show de Leo e Lima deu sequência a noite, animando o público que chegava no Parque do Pinhão com sertanejo universitário. Willian e Renan foi a última atração antes da principal, cantando sucessos da atualidade da música sertaneja e apresentando um repertório variado com sertanejo universitário e canções pop.

O show de Zezé di Camargo, esperado ansiosamente pelo público, começou mais tarde tendo em vista o grande número de pessoas que ainda chegavam para a festa.

A dupla afirmou que conhecia São José dos Pinhais de passagem, por causa do Aeroporto. "É a nossa primeira vez aqui em São José dos Pinhais, apesar de já ter passado várias vezes pelo aeroporto. Que a gente volte mais vezes".

Pagode foi o destaque de Domingo

No domingo, o público começou a chegar mais cedo ao Parque do Pinhão. Muitos aproveitaram o bom tempo e o céu aberto para curtir o dia no Caminho do Vinho. As atrações começaram mais cedo, primeiro a banda Makinada subiu ao palco com muito pagode e energia.

A dupla Álvaro e Daniel agitou os presentes com muito sertanejo universitário. E pra fechar a noite e a Festa do Pinhão com chave de ouro, a banda Só Pra Contrariar encantou o público com seu rico repertório de 25 anos de muita tradição no pagode brasileiro, marcando o retorno de Alexandre Pires no conjunto. Cerca de 10 mil pessoas participaram do encerramento da maior festa de São José dos Pinhais.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.