Entretenimento

MISS SJP - Glamour e Elegância
07-12-2010 12:27

O Concurso Miss São José dos Pinhais foi realizado nesta segunda-feira, dia 06 de dezembro, na Chácara Aburá Eventos em São José dos Pinhais.

O Concurso reuniu 10 belas candidatas: Aline Vieira, Amanda Gueber de Araújo, Bruna Gonçalves Lopes, Carla Franciele Hladczuk, Katlyn Cristina de Souza Barcarol, Letícia Andreatta Miranda, Rafaella Crystine Cardoso, Suellen Cristina Richardi, Tayane de Lima dos Santos e Thiane Aldey Santos Tavares. As candidatas desfilaram com vestidos de gala da estilista Lucélia Caldatto (Lu Caldatto) e produção da Tok Joven.

Neste ano, o concurso que é organizado há 13 anos pela colunista e apresentadora de TV Vera Rosa, teve outro formato. As candidatas ao Concurso Miss SJP 2011 ficaram hospedadas no Hotel Howard Johnson em SJP. Lá tiveram a oportunidade de realizar ensaios com o coreógrafo Paulinho Martins e orientações de Kadu Lopes, ambos organizadores do Concurso Miss Itália Brasil. Vera Rosa pôde acompanhar, de perto, todas as etapas do concurso, além de estreitar o relacionamento com as candidatas o que fez com que pudessem se sentir mais seguras e à vontade no dia a apresentação. Katia Velo, amiga de Vera Rosa, que nesta edição do Concurso participou da equipe de produção declarou “A evolução e auto-estima das meninas, vou aumentando visivelmente”. Outro fator positivo foi a convivência entre as candidatas que durante o desfile e troca de roupas ajudaram e colaboraram mutuamente. Isto foi possível, pois durante o final de semana que estiveram juntas participaram de eventos oferecidos por Tienda Bistrô, Pizzaria Baggio, Jack Bar, Kiro Restaurante e filmagem na Concessionária Vale Sul. Quem prestigiou o Concurso Miss São José dos Pinhais 2011, além de ver uma bela apresentação das candidatas também concorreu ao sorteio de um aparelho celular da Oi.

Vera Rosa recebeu uma linda homenagem das candidatas que destacaram o carinho e dedicação de Vera e, principalmente, os momentos maravilhosos que foram proporcionados a elas, durante toda a etapa do concurso. Vera Rosa visivelmente emocionada e surpresa com a homenagem, agradeceu e destacou as qualidades que uma Miss deve ter como: elegância, graça, desenvoltura e educação "Os pais estão de parabéns, pois todas as candidatas, além de bonitas, possuem todos os critérios que uma Miss precisa ter", destacou Vera.

Vera Rosa é apresentadora da Rede Transamérica de Televisão, canal 59, onde há dois anos apresenta toda terça-feira, às 22h, o programa que leva seu nome, assina coluna no Jornal Hora H de Curitiba e Nosso Jornal em SJP e na Revista Diference que circula em todo Paraná. Além de sua coluna eletrônica www.verarosa.com.br, que foi o primeiro site social a ser lançado na cidade, com parceria com o GuiaSJP.com, foi eleita este ano: diretora da Região Sul da Federação Brasileira de Colunistas Sociais e presidente da ABIME-PR - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica.


A cada ano, São José dos Pinhais desponta nos concursos de beleza do estado com mais força, mais qualidade e maior participação, fazendo deste evento um acontecimento inesquecível na agenda social da cidade. O concurso Miss São José dos Pinhais foi definido por um seleto grupo, especialmente convidado para compor o júri: Ricardo Ribas (Aburá Eventos), Lucélia Caldatto (Lu Caldatto Estilismo), Patrícia Teixeira Alberti (Escola Evolutiva), Alan Pavesi (Toke Joven Cabeleireiros), Operadora Oi, Hotel Howard Johnson, Marcio (Free Surf), Endy (ITZ Multimarcas), Cleverson Lima (Tabacaria Cuba Libre), Giselle Silva (Concessionária Vale Sul), Paulo Gomes Junior (Secretário de Governo de São José dos Pinhais), Lauro Zanoni (Proprietário da Revista Diference do Paraná), Kadu Lopes organizador do Miss Itália Brasil, Marco Gapski Cirurgião Dentista e Ricardo Cardoso Personal Estúdio.

A Miss São José dos Pinhais 2011 receberá mais de R$ 7.000,00 em produtos e serviços. Entre eles todas as despesas de taxa de inscrição, vestido de gala, produção, estadia e passagem aérea para participação do concurso Miss Paraná, 01 book de Rosane Gondro e divulgação das fotos na Revista Diference, um celular, brinde da operadora Oi, brinde da ITZ Multimarcas, brinde da Free Surf, 01 (um) curso completo (01 semestre) na cena Hum Academia de Artes Cênicas, entre outros.

A Miss São José dos Pinhais 2010, Ludmila Wishiral, fez seu último desfile antes de entregar a faixa a Aline Vieira, depois Katlyn Barcarol e Rafaella Cardoso, ficaram em 2ª. e 3º. Lugares, respectivamente. Aline Vieira também recebeu a faixa de Miss World Beauty Champignon, concurso que aconteceu concomitantemente ao Miss SJP 2011.


Local: Chácara Aburá Eventos
Rua Leone Décimo Dal Negro, 535
São José dos Pinhais - PR, 83025-440
Tel: 41 3206-6033
Maiores informações: (41) 9114-0097

Veja tudo o que aconteceu no concurso Miss São José dos Pinhais 2011 no Blog
http://guiasjp.com/misssjp/


Patrocinadores:
Aburá Eventos
Savannah Comunicação
Concessionária Valesul
Lu Caldatto
Escola Evolutiva
Operadora Oi
Toke Joven
Hotel Howard Jonhson
Posto Consul
Auto Viação São José – Aeroporto Executivo
Tabacaria Cuba Libre
Rosane Gondro
Moro Vídeo
Free Surf
Gráfica Amaro
Tienda Bistrô
Kiro Restaurante
Pizzaria Baggio
Itz Multimarcas
Ricardo Cardoso Estúdio Personal
Foto & Cia
Drogarias Paraná
TV Transamérica
Jornal Hora H
GuiaSJP
Revista Diference


Apoio: Pernambucanas

Publicado: Katia Velo
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.