Entretenimento

Show em Curitiba marca Dia de Combate à Violência contra a Mulher
22-11-2011 16:38

Uma casa ecologicamente correta será entregue à Secretaria da Família e Desenvolvimento Social durante o show de Hamilton de Holanda e Yamandu Costa nesta sexta-feira (25), em Curitiba. O espetáculo, em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, é uma promoção do Provopar, Planeta Brasil e Marco Felipak. A casa, oferecida pelos organizadores do evento, já foi destinada pela secretária Fernanda Richa ao município de Bocaiúva do Sul – onde será usada como espaço para a realização de cursos de capacitação para mulheres, visando a geração de renda.

O Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher foi estabelecido em 1981, durante o 1º Encontro Feminista Latino-americano e do Caribe. É uma homenagem às irmãs Mirabal, ativistas políticas da República Dominicana, assassinadas em 1960 durante o governo do ditador Rafael Trujillo. Estatísticas mostram que, a cada 15 segundos, uma mulher é espancada no Brasil, o que representa cerca de 2 milhões por ano.

O SHOW – Intitulado “Luz da Aurora”, o espetáculo de Hamilton de Holanda (bandolim) e Yamandu Costa (violão) já foi apresentado em Perrugia, na Itália, e no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. De Curitiba, a dupla segue para São Paulo e Ceará.

Serviço:

Show Luz da Aurora, com Hamilton de Holanda e Yamandu Costa

Local: Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695) – Curitiba

Data: 25/11

Horário: 21 horas

Ingressos a R$ 55 no Provopar Estadual (41 3234-1118) ou pelo site www.aloingressos.com.br.


Agência Estadual de Notícias
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.