Entretenimento

'Viva a Maturidade' reúniu duas mil pessoas em SJP
08-09-2014 15:48

O programa “Viva a Maturidade Gente dos 4 Cantos” reuniu, na última sexta-feira (5) em São José dos Pinhais, dois mil integrantes de 63 grupos da melhor idade do Município, Curitiba, RMC, Litoral e Santa Catarina.

Organizado pela Prefeitura de SJP, o evento trouxe participantes de Pinhais, Balsa Nova, Campo do Tenente, Mandirituba, Morretes, São Mateus do Sul, Fazenda Rio Grande, São Luiz do Purunã e Jaraguá do Sul. Todos confraternizaram em um almoço - servido a preços populares pela comunidade da Colônia Murici - seguido de um animado baile.

“O intuito deste evento é oportunizar a integração, o fortalecimento de vínculos e a busca por uma melhor qualidade de vida entre os grupos da melhor idade” destaca Imar Augusto, secretário municipal de Assistência Social.

“Essa entrega e energia das pessoas da melhor idade nos eventos que realizamos é gratificantes e um indicativo positivo do correto caminho de nossas ações. E hoje ainda somos prestigiados por outras cidades”, afirmou o prefeito Luiz Carlos Setim.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.